expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de novembro de 2013




"Morrer é renascer em outro lugar.
 Aos desapegados, é seguir em frente sempre mais.
É inútil chorar, sofrer por entes queridos que se vão. Todos iremos um dia também. E devemos ficar felizes pela partida , pois a partida representa o cumprimento de nossas missões aqui nesse plano terreno.  
Aqueles que insistem em se apegar a tristeza , as velhas lembranças  impedem o progressos de seus entes queridos em outras dimensões, a arrastam suas próprias vidas, para a escuridão. Ficam os dois seres encarnado e desencarnados , sofrendo num limbo de dor  e sofrimento sem fim.
Por isso aqueles que dizem que sentem saudades dos entes queridos que choram, e ficam o tempo todo lembrando em suas mentes, reproduzindo suas perdas dentro de si, estão na verdade aprisionando essas almas, desgraçando , desonrando, suas vidas ;
pois essas almas sentem essa vibração negativa através dos pensamentos e sentimentos pesados. Uma pessoa que o faz não está soltando a pessoa que diz que ama , para sua evolução espiritual, está na verdade egoisticamente, se lamentando por si mesmo, se sentindo vitima, com enorme profunda pena de si mesmo e mais ninguém.
Todas pessoas que agem assim precisam se interiorizar, escutar seu coração, e em silêncio, saberão que nada nunca se acaba, e sim continua sempre, em outras dimensões...
O outro ente que foi, que morreu precisa seguir, temos que ser fortes e pensar que o outro precisa sim, de nossas vibrações positivas, do nosso desapego e amor, e principalmente da nossa consciência de que a vida e a morte, representam um único caminho . Por isso não há o que lamentar."
Quem ama liberta!
Quem ama confia, e entrega tudo de volta para a vida , tudo aquilo que nunca lhe pertenceu de fato, que apenas lhe foi emprestado, para ensinar a amar e ser amado, a doar amor e receber amor.
Então pratiquemos o desapego constantemente em nossas vidas, para que nessa hora tão certa " A MORTE", saibamos também nos desapegarmos. E deixar ir aquilo que não nos pertence..."


Mensagem Canalizada Arcanjo Gabriel

Beijos de Luz
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário