expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 15 de fevereiro de 2014


"E para ser livre, primeiro precisasse querer ser livre.
A vida nunca prende ninguém , aos seus erros, aos seu enganos, aos seus vícios,  a suas doenças mentais e emocionais, aos seus medos e egos...
A vida nunca prende ninguém...
A vida é amor, a vida é aceitação, a vida é : Liberdade.
Quem prende somos nos mesmos.
Com nosso desamor, nosso excesso de medo e egos feridos e exacerbados na inconsciência da nossa mente doentia.
É preciso cura, é preciso ser a cura consciente dentro de  si.
É preciso querer a cura tanto quanto se quer respirar...
A vida é feita de escolhas. Muitos escolhem permanecer onde estão pois é mais comodo. Por medo , por não terem certeza do que pode acontecer se liberarem aquela dor, aquela ferida interna, e aquele sofrimento...

Mas a vida é isso : Risco, incerteza... Mas acima de tudo é confiança e amor derramado em cada um que aceita ser conduzido, que permite ser curado, ser libertado.

Toda e qualquer transformação , só pode acontecer, quando o desejo de cura e libertação nasce de dentro para fora, e não o contrario.

A palavra cura, o carinho conforta, mas o que liberta mesmo cada um de nos de nossas prisões ocultas, é o desejo interno de se fazer livre a cada instante.

A liberdade a cura já estão dentro de cada um de nos.
Apenas precisão ser despertas.

Busque dentro de si, tudo aquilo que necessitas para SER, e viver feliz e equilibrado na paz e na harmonia de todo teu ser.

Ame-se, cure-se, seja você o primeiro a estender a mão a você mesmo. E todo resto será acrescentado , para que te tornes quem verdadeiramente tu és : Divino.

Beijos de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário