Apenas o Amor deveria ser eternizado, em nossas mentes e corações.
Apenas as lembranças boas, e felizes deveriam ficar guardadas em nossas lembranças, para reproduzirem mais dessas sensações e vibrações. As boas lembranças de um casamento, de um relacionamento feliz, mas que um dia acabou. As lembranças de uma vida em família,com alguns momentos difíceis, mas que com toda certeza não foram todos os momentos, sempre assim, existiram momentos alegres e felizes. Então que sejam esses os momentos, felizes, que eternizemos em nossos corações.
Sejam então apenas esses, os sentimentos que carreguemos conosco, os de Amor de paz no coração. Buscando sempre entender toda e qualquer situação difícil, como passageira. A vida é puro amor, a vida é puro perdão.
A vida não condena ninguém a dor eterna.
Somos nos que nos condenamos. Por não sabermos desapegar das lembranças, sejam elas doloridas demais ou boas demais. Não desapegamos, e ficamos eternizando as mesmas emoções vidas e vidas, ficamos sofrendo de relacionamento em relacionamento , porque ainda não sabemos como perdoar, como nos perdoar. Esquecer, é deixar ir.
Esquecer lembranças, é se libertar de tudo que já não mais existe, já não mais pode existir. Pois a vida é uma inconstância, a vida é movimento, a vida é rio fluindo em direção ao mar.
Querem verdadeiramente Viver? Plenos, felizes, e livres?
Aprendam a perdoar a tudo a todos e a si mesmo!
Desapeguem-se de todas as lembranças amargas, deixem ir...elas não exitem mais, a não ser em suas mentes, sendo alimentadas por cada sentimento incompleto de aceitação, falta de amor e compreensão.
Aprendam a Amar livremente e incondicionalmente a tudo e a todos, e se amem dessa mesma forma também!
Estamos aqui nesse corpo, nessa vida, para aprendermos a Amar, a nós mesmos em primeiro lugar, e amar ao outro, que nada mais é , que nosso espelho interior.
Se me amo, amo tudo em mim. Se amo tudo em mim, apenas consigo ver no outro esse amor refletido, exteriorizado. E assim aprendo a lição mais linda o Amor Divino.
Somos seres que vivemos de forma que interiormente sabemos que somos eternos...
Mas eternizamos as coisas erradas em nós. E as carregamos eternamente em nos, como prisões, em que nos mesmos nos tornamos prisioneiros.
Apenas porque não descobrimos, quem somos? Não descobrimos o verdadeiro amor em nos mesmos...
...Mas eu digo, somos todos filhos do amor, somos todos filhos da perfeição máxima de Deus. Temos potenciais divinos que nunca foram explorados, temos amor infinito, que nunca foi derramado, temos sabedoria divina, que nunca foi acessada...
Tudo porque aprendemos até hoje que a vida acontece fora, que os valores da vida são todos resumidos em TER primeiramente.
Quando na verdade a chave de todo esse tesouro se resume em SER primeiro, em Buscar dentro de si, dentro do coração, toda verdade, todo amor, e toda sabedoria.
Vivemos em terra de cegos, uns querendo guiar os outros. Mas sem ter adquirido o dom da visão!
E só adquiri, a verdadeira visão, quem aprendeu a confiar em seu coração, quem aprendeu a arte de meditar, de buscar em si mesmo, toda ajuda necessária para seguir adiante, sempre leve e feliz.
Que de hoje em diante, aprendamos a eternizar o que realmente é valioso, o que realmente é envolto em amor, cheio, carregado de Amor, e lapidado, para o amor...
Nada mais vale a pena se aprisionar. Sejam amor, deem seu amor, fluam no amor em tudo que fizerem, em tudo que pensarem, sentirem .
Distribuam suas luzes como pequenos vaga-lumes a bailar no ar.
Totalmente despreocupados com a escuridão, apenas celebrando a beleza
de todos juntos, com suas pequenas luzes, poderem iluminar toda escuridão !
Beijos de Luz a todos.
Lilian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário