expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de julho de 2013

"È raro, mas...
...Um dia você encontra as pessoas certas, para te ajudarem a entender que você nasceu para voar. Que sutilmente como a brisa, conseguem fazer você vislumbrar, a sensação que seria voar, Livre pelo ar. Te impulsionam, te incentivam e encorajam, para que sozinha, sigas a tua própria natureza, "Voar".
E dai por diante, você compreende que todo peso que você carregava até antes nas costa, nada mais era, que suas assas, grandes, e fechadas...
Esquecidas por você. Pelo medo de saber que, se podia muito mais, que apenas caminhar . Então você olha e se depara, com suas assas! Que são enormes, que podem te levar para longe, para o alto, numa imensidão de possibilidades!
Você começa a se sentir segura, começa a sentir coragem, e quando vê; está em pleno voo, totalmente livre, totalmente inteira, e totalmente leve como o ar... 
E sente que também pode ser uma dessas pessoas raras, que ajudam a perceber que todos nascemos para voar. Que todos nascemos para brilhar, livres, leves e inteiros."
E essa sensação de gratidão e amor, começa a vibrar alto no coração, e se eleva pelo ar, espalhadas pelo vento, como um "Som, um sopro do despertar!"

Lilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário