expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de agosto de 2013

Respeito

Quando aprendemos, a respeitar tudo aqui, na terra, toda vida ao nosso redor, conquistamos uma Sabedoria, de que nada que o outro fazem ou que lhe acontece, está em nosso quer ou desejar, nem em escolhas e atitudes egoísticas, como culpa ou medos... Tudo está conforme as Leis Superiores, do livre arbítrio, estabelecidas por cada alma, antes de nascermos. Está na SUA própria Escolha!
Apenas a minha vida , é minha de direito, e somente está única vida, é que tenho direito de modificar e controlar,  posso escolher o que é melhor ou não para mim, para meu adiantamento pessoal. Jamais posso interferir na escolha do outro.
Não podemos julgar nunca, e devemos deixar todo julgamento e critica de lados daqui pra frente, pois, não conhecemos nada, nem  ninguém, a a fundo, em sua alma para dissermos se está certo ou errado a forma com que faz sua própria vida ou suas próprias escolhas.
Todas as vidas  que já vivemos carregam em si, grande aprendizado, cada experiência profunda e dolorida que trazemos, dentro de cada Alma , pelos vários caminhos que já passamos. É que nos enriquece de verdade!
 Não devemos julgar, pois ao não saber, de todos esses caminhos tortuosos que aquela  alma , percorreu, escolheu trilhar, também não saberemos das lições que ainda são necessárias, para que essa mesma alma, siga em frente, em sua evolução espiritual. Por isso o respeito absoluto, ao próximo em quaisquer que sejam suas escolhas!

Todos sem exceções, antes mesmo de nascermos, de encarnarmos a aqui na terra, escolhemos tudo em nossas vidas, traçamos nosso propósito antes de nascer, e cair em total esquecimento novamente. Escolhemos o nosso nome, escolhemos nossos Pais, maridos, esposas, filhos, nossos filhos aceitam nos escolher também, escolhemos nossos irmãos, escolhes o grupo de pessoas que irá fazer parte do nosso processo de evolução. Escolhemos um roteiro completo para nos mesmos!
Escolhemos também onde, quando, e de que forma iremos morrer, partir desse planeta!  Por isso, não existem acidentes, não existem culpados, não existem vitimas! Tudo planejado, tudo um acordo Divino, feito com nos mesmos, com nossas almas, apenas para aprendermos a lição, que escolhemos aprender, seja de ; perdoarmos, ou amarmos e tantas outras. Sim escolhemos tudo. Conforme as lições de amor, de perdão, de doação, ou qualquer outra virtudes que precisamos lapidar para continuar  evoluindo sempre. Por isso ACEITEM tudo com a mor em suas vidas, foram vocês em Alma Pura e Divina, que traçaram seus caminhos, e apenas reconectando-se novamente a suas almas ,através do Seu eu superior em silêncio saberão desse propósito novamente. Aprendam, nessa vida, e no “Agora”, que nada  mais é, que uma nova chance, uma nova jornada Rumo a tua Evolução Espiritual.
Quando um ente querido morre, sofre um acidente, é morto, se mata, acreditem, foi a forma que ele escolheu, precisamos respeitar isso, compreender isso com o coração e não com as emoções baixas, do ego.
Ele parti , desse plano a outro plano, não morre, termina, como achamos, ele recomeça novamente do principio, até conseguir se lapidar e Evoluir.
No coração só ha entendimento, só há amor, ,só a força e coragem, força e compaixão. Por isso essas lições só serão aprendidas através de cada coração, não tentem entender com a mente, pois não conseguirão. Um coração puro, compreende além das palavras toda sabedoria da vida.
Ninguém escolhe morrer para ferir o outro, e sim para seguir adiante com sua própria evolução. Por isso tão importante aprendermos a RESPEITAR , o próximo! Respeitar as suas escolhas, os seu direito de cometer erros, de viver suas próprias experiências, boas ou não, mas SUAS!
 A Alma dele também já traçou seu plano, seu tempo, deixemos todos se ocuparem da vida como bem entende dentro do plano evolutivo que cada um escolheu. Dentro do tempo de evolução que cada um se deu. Não projete a sua dor na morte do outro, é o momento dele, o momento que ele escolheu encerrar sua própria jornada nesse plano, de acordo com o entendimento e a espiritualidade dele. Respeito nesse momento em que uma pessoa morre. Não há porque se desesperar, não há porque chorar rios de sofrimentos inúteis , se a escolha é de cada um, e a cada um é dado o direito de fazer sua jornada conforme o grau evolutivo em que se encontra. Não sabemos que pesos carregam cada alma em seu interior, quais a sedes do quê, essa alma busca , vidas e vidas saciar...deixemos que o outro viva, e VIVAMOS também a única vida que nos resta...a nossa Vida. Nesse momento de morte e partida, apenas abra seu coração, envie toda luz dourada em seu coração a esse ente querido, e dê amor e compreensão a ele. Esse será o maior consolo que poderás passar para ele, a força do Fogo Vivo, que nunca se apaga... o  fogo sagrado do coração.
Isso é ser consciente. Ao olhar para uma criança , veja um espirito em evolução, ao olharem um ser deficiente para vocês, sem braços ou pernas, apenas vejam um espirito perfeito, em evolução, um jovem, uma senhora, um senhor, um idoso, não vejam apenas a casca desse SER Humano, vejam o espirito, a Luz Interna, e aprenderam rapidamente essa lição: Respeito pela divindade existente em cada um.
Respeite seus filhos, respeite seu marido, sua esposa, seus pais, seus avós, respeite a natureza, respeite a VIDA, a tua vida. E não desperdice ela mais, de forma a procurar manipular, controlar, modificar a vida alheia, pois isso não é de direito seu! E você o fazendo estará infringindo Leis Superiores.  A P E N A S  -  Ame.
Ame a tudo e todos. ESSE É SEU ÚNICO DEVER, seu dever em DAR e RECEBER amor.
Medite sempre, entre em sintonia com tua alma, com teu EU Superior, e descubra a verdade por si mesmo, ATRAVÉS DO TEU CORAÇÃO. Quando nos entregamos  a essa conexão com DEUS, meditando todos os dias, recebemos mensagens sobre a vida, que são valiosos aprendizados, e além do mais, você está se entregando em confiança a si mesmo!  
Dá mesma forma que escrevo, escrevo em confiança em mim mesma, na minha Divindade Interior. Confio nas vidas e vidas que vivi, nas experiências Sagradas que trago em meu coração, e também no Poder do Fogo Sagrado vivo em, meu coração, para purificar toda dor que também posso estar carregando em mim, e transmutar tudo em Paz e Harmonia novamente, me reconectando com o Divino com a minha Alma, a minha verdadeira Essência !!!
 E escrevo com amor, por amor, e em plena confiança na minha Sabedoria Interna,  na minha Luz Interna, pois estou a doar fagulhas da milha luz , para ajudar outros a descobrirem em si mesmos, suas Poderosas Luzes , contidas em seus corações.
Essa é a verdadeira paz, o verdadeiro preenchimento. O deixar-se fluir. Deixar fluir a nossa essência , e sermos quem verdadeiramente somos.

DIVINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário