expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Quem sou eu ?

Quem sou eu... de verdade .

Essa é pergunta , que não quer cessar dentro de mim. Fico imaginado, como nunca questionei isso antes , com tanta profundidade e querer. O Querer, saber, o necessitar obter a resposta verdadeira...

Nascemos, e nos colocam uma roupa, nos dão um nome, nos envolvem em amor e cuidado, e nos alimentam a vida toda com crenças adquiridas, medos, vergonhas , culpas, e todo tipo de desequilíbrio existente. 



Mas , ninguém, nos diz quem somos, e o que viemos fazer aqui. Talvez não exista resposta, mas, talvez exista!
 Talvez a resposta só venha se houver a pergunta, e a insistência em obter a resposta da mesma.

 Alguém já se questionou, d,e onde saiu a essência divina  que deu vida a minha alma, no ventre de minha mãe... 

Tudo que sei sobre mim mesma, é tudo aquilo que meus pais, me contaram, tudo aquilo que aprendi na escola, uma nota, um adjetivo, uma qualidade, mas tudo muito vago, muito vazio....

Acreditei até hoje em tudo que me disseram, acreditei firmemente que eu era apenas isso, uma identidade, um numero, uma certidão, um documento...
 Mas será que sou isso mesmo? Será que sou apenas o que os outros inventaram sobre mim, ou sou mais, muito mais do que eu mesma possa imaginar? 

Quem sou eu de verdade? Alguém também já se questionou? 
Até hoje aceitei tudo que falaram sobre minha pessoa, algumas coisas gostei, outras nem tanto. Mas , nunca senti verdade alguma dentro de mim, ao ouvir quem eu era, ou pensava que era.

Compreendo que apenas agora posso saber quem eu verdadeiramente sou. 
Porque uma pergunta como essa, apenas, pode ser respondida, se  brotar do coração.  E só pode ser respondida para a pessoa que questiona em si, como uma forma , uma necessidade, do corpo, e da mente,de encontrar a  Alma, e apagar toda essa cisão, essa sensação criada, dentro da gente de vazio, de divisão, e de incompleto.

Acredito que quando souber essa resposta , a paz reinará dentro de mim, a aceitação sublimará todo meu ser, e serei um Ser, completo, e inteiro  e Divino.

 Nem Luz nem sombras, apenas energia Divina. Sem metades, sem divisões, sem certo , sem errado.
Mas até lá me pergunto quem sou? De onde venho e para onde vou...?
E aguardo silenciosamente a resposta.

Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário