"Devemos perguntar de vez em quando a nos mesmos, a onde anda nosso Amor, nosso amor próprio. Toda vez que nos sentimos abandonados, vitimados, injustiçados e incompreendidos pelo mundo , devemos perguntar : - Por onde anda nosso amor ? Somos todos feitos de Amor , amor puro, e somos todos provenientes da fonte suprema de todo Amor. Então porque insistimos em busca-lo fora de nos? Insistimos que os outros nos deem amor, nos preencham com seu amor ?
Porque muitos A C R E D I T A M, que só amaram quando forem amados?
O Amor foi totalmente desvirtuado nesse planeta. Nascemos cheios de amor, e somos podados primeiramente pelos pais, que desconhecem o que é amar. Todos pais acham que amar é possuir, acham que amar é proteger contra tudo e todos, acreditam que amar é uma troca....
A mídia nos mostra uma forma de amor ,pior ainda, ciumento, vingativo, possessivo, interesseiro. A sociedade apenas criou o casamento primeiramente, e exclusivamente, como uma forma de troca comercial. O amor era secundário, ou até irrelevante.
Todos entramos num casamento cheios de ego, e vazios de amor, e saímos depois desse relacionamento mais secos ainda. Porque criamos expectativas e depositamos todas elas no nosso companheiro ou companheira. O casamento apenas deveria acontecer como forma de celebrar o amor entre duas pessoas, uma forma de crescerem os dois mutuamente em consciência e amor,
O casamento deveria ser um testemunhar mutuo , das conquistas um do outro. Não uma prisão , não a falta de individualidade, a anulação.
As pessoas deveriam se unir cheias de amor para dar umas para as outras. Deveriam apenas se unir quando estivessem cheias do seu próprio amor, cheias de alegria de viver, alegria em compartilhar a vida ao lado de uma pessoa que também esta cheia de amor dentro do seu coração.
Mas a realidade é o contrario, casam miseráveis e saem mais miserareis, pois não entenderam que são fonte de amor, são feitas de amor, por isso não precisam do amor do outro para viver, precisam sim, DO PRÓPRIO AMOR ,PARA VIVER .
Precisamos todos escancarar as portas do coração, deixar a vida nos guiar , deixar nossos corações falarem...
a vida inteira é amorosa,
DEUS é amoroso e justo, nos que queremos sempre controlar tudo conforme nossos egos, e achar que sabemos mais sobre como viver a vida , apenas utilizando nossas mentes barulhentas e insatisfeitas.
Precisamos acordar! Despertar! E aceitar que uma mente sem um coração , é incompleto...
Precisamos nos conectar, buscar a religação entre nossa mente e nosso coração.
Precisamos amar a nos mesmos em primeiro lugar, e depois doar esse amor ao universo, ao mundo , a todas as pessoas incondicionalmente, sem nunca querer nada em troca, pois internamente saberemos sentiremos em nossas almas, que fora para isso que DEUS nos criou...
Para Amar e doar Amor..."
Mensagem Canalizada Anjo da Guarda
Beijos de Luz
E muito amor no coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário