expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 27 de outubro de 2013


"Escolher caminhar pelo caminho do coração, é escolher morar num jardim lindo e infinito.
Quando temos um jardim cheio de flores, também temos uma responsabilidade, que é manter esse jardim sempre belo e vivo. Periodicamente teremos que cuidar das flores, adubar os canteiros, arrancar as ervas daninhas, e principalmente regar esse jardim diariamente com muito amor.
Sim AMOR, não apenas água, mas sim A M O R. Todo aquele que faz com a mor, faz com que aquilo em que empenha sua energia, cresça, floresça e se expanda, em muitas direções, se fazendo visível a todos os olhos, e sentido por todos os corações...
Escolher o caminho do coração é escolher o caminho da liberdade, da responsabilidade e da coragem. È um caminho ativo, não passivo. Pois se escolhemos ficar onde estamos, acomodados, não precisamos despertar, muito menos nos responsabilizarmos por nada, pois quem vive inconsciente  vive adormecido, e quem vive adormecido, vive como se morto, logo não podemos responsabilizar um ser que não possui consciência alguma do que faz e do que é.
Mas aqueles que despertam, esses ganham muita consciência do que são e do que deve ser feito.
Os que despertam tornam-se um canal de luz ativo e participante, na imensa roda viva da vida.
Aprendem a controlar suas energias, aprendem a expandir suas energias através do coração, quando falamos em energia, nos referimos em forma de pensamentos e sentimentos.
Procurando sempre o lado  Luminoso e amoroso de tudo.
Grandes jardins internos , requerem grandes trabalhos internos também.
Quando evoluímos em consciência , também evoluímos em responsabilidades.
Emanar, doar, iluminar, e principalmente criar, luz e amor em tudo e em todos ao nosso redor.!"

Mensagem canalizada por uma Fada.

Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário