expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de outubro de 2013




Somos todos providos de tudo que precisamos internamente para sermos verdadeiros deuses.
Somos igualmente dotados de inteligencia interna, e riqueza de amor e luz.
Não existe divisão entre um mendigo na rua e um presidente de um país, o que existe é a crença a ilusão que nos mesmos criamos , acreditando que uns são mais que outros. Mas isso é ilusão, pois somos todos iguais, fraternamente criados igualmente.
Quando alimentamos o ego de outro ser humano, idolatrando aquela pessoa por causa de seus conhecimentos, seus diplomas, suas posição social, politica, financeira ou artística;  estamos criando um mundo de divisões, de desigualdades, de raiva de inveja e principalmente de injustiça,dentro e fora de nos.
Devemos acordar, despertar, para o fato de que somos todos iguais, fraternalmente iguais, tirando nossas roupas, diplomas, dinheiro, personas criadas, somos exatamente iguais.
Internamente feitos de luz de amor, de entendimento de sabedoria.
Precisamos acordar, parar de idolatrar, de alimentar esse mundo de divisões entre nos. Temos que aceitar quem somos, aceitar nossa verdade interna, e expressar nosso melhor em nossa vida.
Devemos procurar conhecer quem somos, da onde viemos, quem nos sustenta , quem nos deu a vida, e qual o sentido da vida para cada um de nos...Fazendo esses questionamentos internamente descobriremos muito mais do que sempre escutamos por terceiros, do que inventaram sobre nos, do que manipularam para que todos nos nos mantivéssemos
sempre adormecidos, sobre nos mesmos e sobre
todo potencial divino igualmente dado a cada um de nos.
Devemos para de idolatrar os outros, devemos para de criar esse
mundo de divisões e desigualdade dentro de nos.
E esse despertar começa quando praticamos nossa consciência, naquilo em que estamos colocando nosso poder e nossa crença...se for em nos mesmos, está certo! Mas se for no outro , se for fora de nos, estamos totalmente perdidos em nossas próprias sombras...

Mensagem canalizada Ser de Luz K.


Beijos de Luz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário