expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de outubro de 2013



O Universo inteiro é um grande útero. Nele se encontram muitas vidas em processos evolutivos.
Há uma verdade única dentro desse gigantesco universo. Mas a mil formas de ver essa mesma verdade, a milhões, bilhões de corações carregados de sabedoria interna, prontos para serem compartilhados por todos nos.
Para isso bastava sermos humildes, para aceitarmos todas essas verdades, basta sermos confiantes e inteiros , para nos relacionarmos com todos esses tipos de vidas, de seres de inteligências e consciências superiores.
Se apenas confiássemos, em nossos corações e em mais nada, se apenas fossemos fieis a nossa intuição e a mais ninguém; seriamos naturalmente guiados a esses mundos misteriosos  a essas formas de consciência elevadas.
Existe muita vida ali; a fora
 mas precisamos estar vivos, completamente vivos, vivendo a vida plenamente , sem culpas, remorsos  ódios,  magoas, e todo esse peso amargo da ganancia, da inveja e da competição; que carregamos dentro de nos. 
Precisamos acreditar que não existe divisão entre deus e nos, que não existe culpa, ou culpados, vitimas, e nem medo, e todo tipo de crença ilusorias. E que o amor é a nossa verdade absoluta.
Sendo assim livres de todos pesos, podemos adentrar a esses portais infinitos, e descobrirmos muitas formas de viver a vida. Muitas formas de vivermos nossa imortalidade com extrema riqueza, sabedoria e amor.
Ah se todos soubessem o quanto são infinitos, quanto potencial mora dentro de cada coração,
largariam tudo que tem hoje, para ir atrás de si mesmos! E mergulharem fundo dentro de seus corações e suas consciências!


Beijos de Luz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário