expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 5 de outubro de 2013


"Quando nos tornamos delicados e suaves por dentro, sentimos essa energia fluindo através de nos. E de repente; sentimos que encontramos nosso eixo central, nosso equilíbrio dentro do todo.  
Da mesma forma, como quanto , observamos as flores no jardim silenciosamente, sem qualquer julgamento, conseguimos captar a essência da beleza, e da leveza da flor,
muito além das formas, das pétalas,e da sua cor. Sentimos o aromo, permeando nossos sentidos, e percebemos que aquela forma de vida , tão delicada e frágil; exala uma força invisível , para todo existência. Exala de forma igual, sem distinção alguma. Para todos e tudo.
Essa flor emana luz, emana, beleza, emana cor, emana aroma e ainda nos toca o coração; de tal forma que sentimos claramente, toda existência , se manifestando nessa DIVINA forma de flor.
E de repente; algo desperta dentro de nos! Entendemos que podemos fazer o mesmo, devemos SER iguais a tudo que habita na natureza, que de alguma forma presta um serviço ao todo. Nada , absolutamente na na natureza está em desequilíbrio com o universo. Todo animal, todo vegetal, todo mineral, e todos elementais, servem e ajudam o planeta; a manter a harmonia e o equilíbrio de todo eco sistema. Cada um, desses seres cumpre seu papel, seu proposito de vida integralmente.
E então percebemos que o único caos desse planeta;
 encontra-se dentro do próprio Ser humano ! 
E com tudo isso aprendemos a valiosa lição de que:
- Com humildade no coração,
se consegue, aprender muito sobre a vida, com uma simples flor no jardim,
 do que com vários diplomas na mão."


Beijos de Luz
... e observem mais a natureza, ela está a derramar o tempo, todo sabedoria Divina, sobre  todos nos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário