expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de outubro de 2013


"Existirão algumas situações, que  apenas serão transpostas, se ousarmos atravessar, as pontes entre nosso ego e a nossa alma.
É no meio da travessia  que podemos ver, quanta feiura nos cerca, apenas porque nossos olhos e nossos corações estão cheios dessa nevoa, escura e fria, que impede que enxerguemos um palmo de luz e beleza por onde quer que passemos.
Porque há sim; beleza em tudo!
Precisamos atravessar essa ponte interna, e alcançar novamente a fonte de todo amor dentro do coração.
Precisamos atravessar, esse vale de sombras que cada um de nos possues em secreto, e sermos fortes o suficiente, e honestos em admitir que ali, já não queremos mais permanecer, nem ficar um segundo a mais ...
Mas não há outra saída  não há atalhos, é preciso seguir adiante, e atravessar todas as pontes que encontrarmos no caminho, pois elas representam o elo de união, entre o velho e o novo, entre a sombra e a nossa luz, entre a dor e todo amor. 
Entre a inconsciência e a consciência.
Por mais perturbado, por mais duvidoso,e indeciso, que você possa estar nesse momento, acredite em si, confie na sua sabedoria interna, na sua alma, em seu coração.
E ascenda uma luz, dentro do seu coração,
 Entregue-se ao universo, deixe de querer ter o controle sobre tudo, e admita com humildade, que você não sabe tudo, que não possui todos os mapas...
... que desconhece os caminhos, mas que mesmo assim confia, que tudo ,tudo mesmo está certo e sempre estará, porque  é a sua vontade crescer, porque é da sua vontade vencer a si próprio .
Segure na mão do seu ser , que sempre e por todo o sempre estará estendida a ti, para te ajudar quando precisares.
Confia, acredite, tenha fé, e siga; siga sempre adiante, ultrapassando todos as barreiras, todos os obstáculos  e todas as pontes!!! 

Nos reencontraremos com toda certeza no final dessa jornada....
... do outro lado da ponte...

Beijos de Luz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário